segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sorcery Saga: Curse of the Great Curry God

Plataforma: Playstation Vita
Edição: Limited Edition
Lançamento: 2013 (previsão) 
Editora:  Aksys
Produtora: Idea Factory
 
 
 
 
Sorcery Saga: Curse of the Great Curry God é um jogo que vai sair para a consola portátil da Sony, a Playstation Vita, trata-se de um RPG que nos transporta para o lado da comédia algo incomum porque normalmente este tipo de jogos são um pouco mais sérios mesmo tendo personagens que são "comic reliefs", as historias são sempre sérias aqui neste jogo teremos uma historia louca com personagens invulgares e divertidas, algo que poderá valer a pena experimentar para fugir à rotina.
 
A acompanhar o jogo temos uma Limited Edition que já se encontra em pré-venda no site Amazon, por exemplo, onde é vendida por 44,99 dólares, a data de lançamento está agendada para o dia 31 de Dezembro de 2013.
 
Detalhadamente a edição contém:
Jogo;
Prato com a forma da mascote Kuu-rry;
Colher Kuu-rry;
Babete com imagem do jogo.
 
Uma edição perfeita para quem tiver filhos pequenos porque enquanto peças de colecção são peças muito duvidosas, enquanto peças para crianças pequenas para servir uma sopa ou uma papa é o ideal.
 
 
 

2 comentários:

Esse japoneses e suas edições estranhas.

O problema é que desta vez a edição é americana só o jogo é japones

Ola Mishima,

É uma edição estranha eu aconselho que compres porque podes iniciar a tua pequena herdeira no mundo das colecções ela ia adorar.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.