segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Watch Dogs

Plataforma: PC / Playstation 3 / Playstation 4 / Wii U / Xbox 360
Edição: Dedsec Edition 
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Ubisoft
Produtora: Ubisoft Montreal




A Ubisoft lançou o vídeo oficial da Dedsec Edition do jogo Watch Dogs, assim aproveito, para relembrar o preço da edição que é de 110 euros e que poderá ser comprada na Gaming Replay, por exemplo, onde se encontra na fase de pré-venda.
 

Esta será provavelmente a edição mais completa deste jogo e aquela pela qual eu optaria.

Se quiserem conhecer as restantes edições deste jogo basta clicar aqui e ficarão a saber mais detalhes.
 
Detalhadamente esta edição contém:

  • Caixa de Ccoleccionador Dedsec;
  • Steelbook;
  • 4 Cartas d;e realidade ampliada;
  • Estatua de 23cm do Aiden Pearce;
  • Mapa de Chicago (mapa do jogo);
  • O livro de arte de Watch Dogs;
  • A banda sonora de Watch Dogs;
  • 3 Emblemas de Watch Dogs;
  • A missões que estão incluídas na versão Uplay;
  • DLC de missão 'Breakthrough Pack';
  • DLC de armas 'Signature Pack';
  • DLC de novas habilidades e missão 'Palace Pack'.

 Vídeo Oficial da Edição

 
 

4 comentários:

Pensei que o vídeo seria em forma de unboxing, dessa forma aí, pegaram a imagem e deram vida, hahaha.

Se eu falar que o principal motivo para eu querer essa edição são as cartas de realidade aumentada acho que ninguem acreditaria.

Isso se for da maneira que estou pensando, ver o personagem atraves de um Smartphone ou Tablet, como no Artbook de Journey.

Ola James,

É um falso unboxing lol, é promoção.

Eu acho que as cartas vão funcionar dessa maneria ou com telemóvel ou com a camara da Playstation porque na PSP já havia um jogo que usava esse sistema de realidade aumentada que era o Invizimals mas era ainda numa forma muito inicial desta tecnologia portanto acho que o método de funcionamento irá ser esse mesmo que falaste.

Acredito sim que o que te interesse seja as cartas porque na edição são os itens que fogem ao "padrão tradicional" e que mais curiosidade suscitem.

Boa tarde Pistolero !

Eu achei essa edição muito bacana ! Mas gostei também da Vigilante Edition, por causa do chapéu e da mascara do Aiden Pearce !

Mas a Dedsec Edition ou a Vigilante Edition na minha opinião são duas edições bem bacana para o colecionador, com vários itens interessantes.

Ola Maurício,

As edições são interessantes e tudo depende do gosto de cada um eu também gostei da mascara e chapeu mas eu escolheria a Dedsec porque tem coisas que eu aprecio mais.

No fim é tudo uma questão de vermos o que nos interessa, do que nos deixará mais felizes e mais importante daquilo que o nosso bolso consegue suportar.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.