sexta-feira, 27 de setembro de 2013

South Park: The Stick of Truth

Plataforma: Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Grand Wizard Edition
Lançamento: 2013
Editora: Ubisoft
Produtora: Obsidian
 
 
 
 
Uma boa noticia para todos os fãs de South Park, categoria na qual eu estou inserido, o jogo que vai sair brevemente o South Park: The Stick of Truth irá ter uma edição de colecionador a Grand Wizard Edition, para quem não sabe este jogo ira parodiar os rpg's com o estilo que South Park já nos habituou e nele iremos encontrar algumas das personagens mais carismáticas da série.
 
A edição foi anunciada, após vários atrasos e cancelamentos, para o dia 10 de Dezembro de 2013 nos Estados Unidos e no dia 13 de Dezembro de 2013 na Europa, já se encontra em fase de pré-venda na Amazon UK, por exemplo, ao preço de 74,99 libras na Uplay a partir do dia 30 de Setembro inicia a fase de reservas.

Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Figura  de 15cm do Cartman como Grand Wizard , equipado com o seu Stick of Authority e produzida pela Kidrobot;
  • O mapa do Reino de South Park como se tivesse sido desenhado à mão pelo próprio Cartman;
  • DLC -The Ultimate Fellowship Pack que inclui novas classes.
 
Fica aqui a nota que a figura do Cartman pode ser comprada à parte, porém a Ubisoft diz que a estátua que vem na edição não se encontrará em mais lado nenhum, por isso não sei se irá ter uma pintura diferente, caixa diferente ou algo assim esta foi a fonte oficial que disse resta saber se no final será verdade, outra dica é que ela fará parte de uma colecção de cinco figuras que além do Cartman serão, o Kenny, o Kyle, o Stan e o Butters cada um vestido a representar a sua classe. 



Imagem da colecção completa
 

2 comentários:

Pistolero sou um grande fã da serie South Park, acompanho ate hoje e sempre achei que na minha coleção faltava dois itens importantes.

Uma estatua do Cartman(esse problema sera resolvido agora) e uma estatua épica do Mario(esse ainda sem solução).

Obrigado pela noticia.

Abraço

Ola Mishima,

Eu também sou fã de South Park, o Cartman é o meu preferido a par do Butters, espero que o jogo seja bom e a estátua do Cartman vai ficar bem ao lado da do Agente 47 lol.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.