sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dark Souls II

Plataforma: PC / Playstation 3 /Xbox 360
Edição: Collector's Edition / Black Armour Edition
Lançamento: 2014 (previsão)
Editora: Namco Bandai
Produtora: From Software
 
Dark Souls é um jogo conhecido por ser de extrema dificuldade e isso foi o que levou muitos gamers a procurarem este jogo porque como sabemos actualmente a maioria dos jogos termina num par de horas ficando o jogador com a ideia que gastou o seu dinheiro para uma demo comprida.
 
Mas Dark Souls não é um desses jogos, a sua dificuldade torna-o aliciante, trata-se de um jogo de aspecto fantasia medieval negra onde o herói anda por masmorras e grutas e onde não somos o Rambo lá do sitio mas sim a base da cadeia alimentar o jogo tornou-se de tal forma popular que criou quase imediatamente uma enorme legião de fãs, o que faz com que a produção de uma sequela não seja nada que não estivéssemos à espera, agora resta saber se irá superar o seu antecessor ou fazer o erro de diminuir a dificuldade para agradar a um publico mais vasto.
 
Deixando o jogo de lado, como eu disse o primeiro jogo conseguiu criar uma boa base de fãs, logo não é de admirar que nesta segunda parte tenhamos para já duas edições que poderão ser as definitas deste jogo.
 
Quanto ao local de venda e regiões onde estarão disponíveis aconselho a visitarem o site oficial de Dark Souls II para mais novidades, para já o preço da edição de colecionador existe a ideia de que rondara os 120 dólares mas nada oficial ainda, quanto à data de lançamento ficou agendado para os dias 11 de Março nos EUA e 14 de Março na Europa, mas só em 2014.
 
Tenham em conta que como ainda falta bastante tempo para o jogo sair estas edições podem ser alteradas, para já fica a dica que a Beta publica será lançada em meados de Outubro deste ano.
 
Collector's Edition
 

 
 
Esta será a edição mais completa e aquela que o fã e colecionador não irá querer perder, mais informações de preços e onde comprar serão adicionadas quando existir confirmações.
 
Actualização:

A edição já está em fase de pré-venda nos Estados Unidos através da Gamestop onde é vendida por 119 dólares, no Reino Unido na loja ShopTo por 89,86 libras e ainda na EBGames australiana por 169,95 dólares australianos.
 
Quanto a DLC's também estou à espera de confirmar o que virá e se virá.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Caixa de colecionador;
  • Steelbook;
  • Artbook de capa dura;
  • Mapa feito em tecido;
  • Banda sonora do jogo;
  • Estátua do Knight Warrior de 30,5cm.
Black Armour Edition
 
 
 
 
Esta será a edição mais simples e aquela que o gamer não tão exigente mas que goste do jogo também não irá querer perder, mais informações de preços e onde comprar serão adicionadas quando existir confirmações.
 
Actualização:

A edição já está em fase de pré-venda nos Estados Unidos através da Gamestop onde é vendida por 59,99 dólares, no Reino Unido na loja ShopTo por 42,85 libras e ainda na EBGames australiana por 99,95 dólares australianos. 

 
Quanto a DLC's também estou à espera de confirmar o que virá e se virá.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Steelbook;
  • Banda sonora do jogo.
 

2 comentários:

Ola Pistolero


Obrigado pela postagem no Edições Especias, meu notebook chegou e já estou preparando as novas postagens para esse fim de semana.

A vida voltou ao normal. hauhauhauhau

Cara esse jogo é um exemplo da força do marketing.

Eu detesto jogo difícil e platinei tanto Dark Souls como demons souls e posso garantir que o jogo não é difícil.

Pra mim esse foi um dos melhores jogos desta geração.

Abraço

Ola Wmishima,

Como estavas com dificuldades em fazer a postagem eu tomei a liberdade de colocar a terceira parte online.

Ainda bem que tudo regressou à normalidade.

Bem se dizes que o jogo não é difícil então a maioria das pessoas que jogaram e disseram isso devem ter dificuldades em jogar, mas que o jogo é bom isso é.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.