quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Total War: Rome II

Plataforma: PC
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Sega
Produtora: Creative Assembly




Da ultima vez que falei da edição de colecionador de Total War: Rome II mostrei a imagem o conteúdo da edição bem como o preço e claro onde se pode comprar, agora saiu um vídeo oficial muito divertido que mostra uma forma diferente de fazer uma propaganda para uma edição de colecionador e sem mais demoras deixo aqui o vídeo para poderem ver.
 
 
Divirtam-se.
 
 
 
 

2 comentários:

Realmente esse negócio de pagar taxa a mais é meio ridículo, mas a edição está fantástica. Para mim que estudo Roma essa é uma das belezuras que saiu. Obrigada por trazer Pistolero.

Ola Decamacpt Cas,

Eu vou um bocado mais longe e digo que é completamente ridículo é daquelas coisas que não dá para entender cobrar uma taxa para entrega eu suponho que seja para garantir o máximo de eficiência na entrega, quero acreditar nisso.

Para mim que sou adepto de historia e deste período em particular também me agradou o conjunto.

Esta edição promete ser uma das surpresas do ano pouco se fala mas vai acredito que vá ser uma bomba.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.