sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ubisoft

A Ubisoft acabou de anunciar o lançamento de uma nova estátua do Assassin's Creed III, do Connor, nada de especial até porque é uma estratégia comum de fazer inúmeros produtos de merchandising para rentabilizar o lucro.
 
Então a estátua que foi agora lançada é nem mais nem menos do que a Connor Rises que é exactamente a mesma estátua que fazia parte a Freedom Edition e da Limited Edition de Assassin's Creed III, para quem comprou a edição julgando que iria ter um item exclusivo que não seria possível adquirir de outra forma recebeu aqui uma machadada não do Connor mas da Ubisoft.
 
Enquanto colecionador é com pena que vejo isto acontecer porque o valor que a edição poderia ter é perdido, e o facto de ser exclusiva de certa região ou de certa loja acaba por perder valor, vejam agora o que vai acontecer com o Assassin's Creed 4 e a Black Chest Edition exclusiva da loja Ubi.com, que é exclusiva apenas daquela loja e que será vendida em poucos países, agora o que aconteceria se em menos de um ano os artigos dessa edição fossem vendidos separadamente com fácil acesso a qualquer, eu, pessoalmente ficaria muito chateado e fica a chamada de atenção para a Ubisoft que Portugal é um país europeu e que apesar dessa edição ser anunciada a ser vendida na Europa ela não é disponibilizada para Portugal.
 
A boa noticia fica para os fãs que não quiseram a Freedom Edition e que são fãs da série já podem agora ter uma estátua que até á bem pouco tempo se julgava ser "exclusiva", sei que este não é caso único, mas dá-me pena ver isto a acontecer e muito sinceramente esta estratégia da Ubisoft já começa a chatear, mil e uma edições para cada jogo, algumas de conteúdo duvidoso, outras demasiado caras, mas se vendem é porque estão certos, mas não para mim que apesar de gostar de alguns dos jogos deles e aguardar com expectativa o Watch Dogs, não posso ficar indiferente com esta falta de respeito para os colecionadores.
 
Para concluir deixo aqui o link de uma loja portuguesa que está a vender a estátua, uma loja de confiança e qualidade, o preço da estátua Connor Rises é de 69,90 euros e pode ser comprada na ToyArt é uma estátua com 25cm e feita de PVC e como já disse é a mesma incluída na Limited e na Freedom Edition de Assassin's Creed III.
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

Eu compro 1 ou 2 edições por ano e em 2012 escolhi comprar a AC 3 limited edition por achar que seria algo único assim por ter algo futuramente raro e agora a Ubi vem com está estatua;fala serio isso é uma sacanagem com os fãs e colecionadores em geral!!! ¬¬

Ola marcos,

Realmente é mesmo muita sacanagem, usando a expressão brasileira, aquilo que lhe aconteceu e que aconteceu a muita gente, que pensava que ia ter um artigo exclusivo e acabou por ter algo que toda a gente poderá ter, isto é a Ubisoft no seu melhor, que é o pior para colecionadores.

Eu coloquei o texto como aviso porque com Splinter Cell, Watch Dogs e o AC4 poderão acontecer as mesmas coisas, espero que não mas com a Ubisoft nunca se sabe.

Olha Pistoleiro, essa noticia me agradou muito hehehe. Pensando em vantagem financeira vai ser otimo ja que moro no Brasil e o Euro aqui esta em torno de R$2,64. Mas eu queria o jogo tambem. Fico imaginando quem comprou a edição freedom só pela estatua... deve ter ficado bravo.
Obrigado pela dica
Acho que vai ser minha proxima compra com o www.redirecionamentoedgar.blogspot.pt

Ola Bruno Vitorio,

Realmente quem comprou a pensar que tinha um exclusivo deve ter ficado chateado, claro que para quem só quer a estatua é uma boa noticia.

Estas a vontade para usar o serviço.
Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.