segunda-feira, 13 de maio de 2013

Total War: Rome II

Plataforma: PC
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Sega
Produtora: Creative Assembly




A série Total War é provavelmente uma das melhores series de jogos de estratégia em tempo real no PC, ela já abordou vários períodos temporais com alguns dos exércitos que marcaram a historia da humanidade e neste Total War: Rome II temos de volta aquele que será provavelmente o império mais popular de todos os tempos e também um dos mais fascinantes e a acompanhar este jogo iremos ter uma edição de colecionador que poderá vir a ser uma grande surpresa este ano devido ao seu conteúdo, original, relacionado com o período histórico apresentado e também pela sua qualidade.
 
Esta edição pode ser comprada através do site oficial do jogo na Total War Store e está a ser vendido ao preço de 154,99 dólares, mais 25 dólares adicionais pelo envio, já não bastava o preço elevado ainda temos de pagar mais uma quantia pelo serviço de tratamento da encomenda e envio, e como já venho referindo o preço dos 150 dólares parece estar a tornar-se o padrão da industria, infelizmente, mas isso só o consumidor poderá alterar, porque se as unidades forem vendidas as empresas pedirão esses valores.
 
A edição de colecionador será limitada e numerada a vinte e duas mil unidades numeradas de forma individual e todo o seu conteúdo será baseado em itens que fizeram parte dos costumes da Roma Imperial.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo Total War: Rome II.
  • Steelbook que conta com uma inscrição a laser que representa o número da nossa edição, e estará, claro, em numeração romana.
  • Inclui o jogo de tabuleiro romano Tabula (em latim Duodecim Scripta) que é uma versão antiga do Gamão, vem com 30 peças de jogo que imitam o material de que eram feitas, neste caso, ossos, um saco de sarapilheira, com desenho da aguia do império romano que serve para guardar as peças, o tabuleiro de jogo é a caixa da edição de colecionador.
  • Conjunto de dados Tessarae, mais uma vez imitam o material em que os originais eram feitos, osso, e são uma réplica exacta de um conjunto encontrado num local arqueológico chamado Herculaneum.
  • Cartas de Total War, de nome, Guerras Púnicas um conjunto de 58 cartas, que recriam um estilo de jogo parecido com Magic The Gathering, envolve batalhas, desenvolvimento e gestão de terras, entre outros, é um jogo para dois jogadores, fazendo-se acompanhar de um folheto que mostra as evoluções tecnológicas e os desenhos nas cartas são baseados nos que são utilizados no jogo de computador.
  • O mapa em lona onde estão representadas as 57 províncias que têm de ser conquistadas durante o jogo e que fizeram parte do império romano.
  • Réplica de um Onagro Romano, uma espécie de catapulta, aqui temos um peça feita de madeira e metal que pode ser utilizada de verdade para disparar pequenos projecteis e o seu tamanho é de 26cmx12cmx12cm.
 

 
 
Quem fizer a pré-encomenda terá como bónus:
  • DLC das culturas gregas que inclui povos de três cidades estado, os atenienses, os espartanos e os epirienses que têm edifícios distintos e técnicas de guerra e exércitos com unidades novas e missões diferentes.
Total War: Rome II Collector's Edition, promete bastante a nível de qualidade e originalidade e creio que será uma das surpresas deste ano, eu fico a aguardar ansiosamente pelo momento em possa fazer uma analise daquilo que aqui nos é apresentado.
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.