terça-feira, 6 de novembro de 2012

Metal Gear Rising: Revengeance

Plataforma: Playstation 3
Edição: Limited Edition / Premium Package / Konami Style

Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Konami
Produtora: Konami


O Metal Gear é uma das aventuras mais conhecidas dos videojogos, que nos é trazida pelo mestre Kojima, criador da série que salvo o erro passou o testemunho neste episódio mais recente o "Metal Gear Rising: Revengeance" onde teremos como personagem principal Raiden.

Este será um jogo que provavelmente sairá em 2013 e que já conta com algumas edições especiais confirmadas que são desde já a "Limited Edition" que já se encontra em pré-venda no site Zavvi e que ao que tudo indica será a unica versão especial disponível na Europa esta edição será limitada e numerada com apenas vinte e cinco mil unidades.

A "Limited Edition" irá conter a estátua do Raiden, fabricada pela Play Arts, e articulada e medira cerca de trinta centímetros, a caixa desta edição terá uma ilustração feita pelo famoso artista desta serie Yoji Shinkawa e para finalizar quem fizer a pré-encomenda  pode ainda escolhes entre duas "steelcases" distintas.

Os nossos amigos japoneses irão receber a "Premium Package" e a "Konami Style" a primeira não terá a estatueta do Raiden e a segunda sim e tirando este objecto são em tudo similares, os restantes conteúdos serão uma steelcase, um artbook também ele produzido pelo artista Yoji Shinkawa, a banda sonora e um boneco magnetico Gekko Dwarf que completam assim o ramalhete.

Quanto ao candeeiro ainda não consegui identificar a que edição pertence ou se irá mesmo sair no entanto foi apresentado como sendo parte de uma edição de coleccionador, se assim for deixarei aqui as actualizações.

Ficamos assim a aguardar a sua saída para uma posterior analise, deixando de seguida algumas as imagens que circulam na rede referentes a estas edições..





Steelcase 2
Steelcase 1







Versão Europeia Limited Edition



Estatuta do Raiden


Versão Japonesa Collector's Edition


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.