sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Far Cry 3

Plataforma: PC / Playstation 3 / XBOX 360
Edição: Insane Edition

Lançamento: 2012 
Editora: Ubisoft
Produtora: Crytek Studios




Conforme já havia prometido em Setembro no texto de previsão desta edição, carregar no link Far Cry 3 (previsão) para aceder ao artigo publicado, irei fazer a analise desta Insane Edition que está mesmo aí acabadinha de sair.

O jogo Far Cry 3 dispensa apresentações, e trata-se de um dos melhores FPS's do mercado com um dos melhores motores gráficos da actualidade aliado a uma boa jogabilidade, algo a que a Crytek já nos vem habituando nos seus jogos.

Comecemos então a analise e o primeiro artigo a ser visto aqui é a boneca havaiana, é uma figura daquelas em que podemos abanar a cabeça da figura devido as molas que prendem a cabeça ao corpo, aqui temos o corpo de uma dançarina de hula mas a cabeça é a do Vaas, uma personagem do jogo, é uma peça engraçada, é feita de plástico e não chega a ter o tamanho de uma mão de um adulto, portanto é uma peça pequena, o que não deixa de ter qualidade, mais uma vez este tipo de bonecos a abanar o "capacete" esta a tornar-se moda.

A sacola que serve para transportar um kit de sobrevivência, é um artigo exclusivo desta edição e também algo fora do comum, que é aquilo que se pretende enquanto coleccionadores, esta peça é feita de tecido, tem um aspecto militar e também de algo que já teve muito uso, isso confere à peça mais realismo, serve para transportar jogos ou outro tipo de artigos, tem ainda um emblema bordado no qual se pode ler o nome do jogo, é um peça com bom acabamento e optima qualidade.


Boneca Havaiana e Sacola de Sobrevivência


O "Face Your Insanity Guide", é um guia de sobrevivência para este jogo e quem sabe para vocês se um dia se virem numa ilha como esta, neste guia temos técnicas de combate e caça bem como imensas informações sobre os obstáculos que possam encontrar, na minha opinião este acaba por ser o artigo mais interessante de todos, primeiro porque está muito bem feito, parece um caderno já muito usado e com manchas de sujidade e sangue, em segundo tem imensa informação,não se trata apenas de um livro de ilustrações e em terceiro temos aqui muitas imagens elucidativas daquilo que nos é descrito nas informações, trata-se de um artigo de colecção por excelência e vê-se que foi colocado esforço por parte da equipa criativa para nos trazer um objecto destes.

O menos bom desta edição é sem duvida a embalagem do jogo que vem numa caixa normal de plástico e que é igual à da versão standard, é uma pena que seja assim, já a caixa da edição é de cartão e na parte da frente temos o Vaas a apontar para a boneca onde podemos ver uma cabeça de mulher mas levantando esse pedaço de cartão vemos a cabeça do Vaas, está engraçado esse pormenor.

Os ULC's (unlockable game content) são o Monkey Business que inclui quatro missões exclusivas com uma nova personagem, Hurk, The Lost Expeditions que conta com duas novas missões nas Forgotten Ruins, The Warrior Pack que inclui duas tatuagens tribais exclusivas e uma faca feita à mão, The Hunter Pack  onde podemos matar a nossa presa com uma espingarda de caça M700 totalmente equipada e ainda mais três skins de caçador por ultimo temos o The Predator Pack que nos permite encontrar predadortes exclusivos com o nosso arco.

Conclusão

Esta é uma edição bastante boa, não se trata de uma super edição mas aqueles que a comprarem não sairão defraudados, tem objectos exclusivos que primam pela originalidade e qualidade, o negativo é não terem investido numa embalagem de jogo melhor e também na caixa que podia ser diferente e mais robusta.



Nota 7/10








4 comentários:

Muito legal Pistoleiro, ate pensei em comprar essa edição de Portugual, mas fiquei com medo de não ser tao legal, erro meu

Otimo blog =)

Olá Brunozhy,

Esta edição em Portugal pode ser comprada, por exemplo, no site Gaming Replay. Por aqui costumam sair edições muito boas até, claro que se forem exclusivas de certas regiões como asiaticas ou americanas, não as recebemos, mas por norma aquilo que sai pela Europa fora sai por cá também com avantagem de por vezes vir legendado ou até dobrado.

Obrigado pelo elogio do blogue espero que sejas uma visista constante, este espaço esta sempre de portas abertas para ti e para todos os que aqui venham visitar.

Nossa nao sabia dessa informação voces nao recebem edições americanas? mais voces porem importar certo?

Aqui no Brasil estamos começando a ter edições assim agora, porem a um preço muito alto, entao ainda compensar comprar de fora, europa ou USA e pagar o imposto que fica mais barato.

Essa Gaming Replay ja me falaram muito bem dela, que enviam para o Brasil em embalagem discreta e em alguns caso ate marcam a encomenda como Livro... estou pensando em comprar algo com eles... mais nao sei, o ideal seria conheçer alguem de Portugual que pudesse enviar para ca, redirecionar sabe? Ops! mas agora conheço meu novo e MELHOR AMIGO Pistoleiro heheeh

brincadeira meu amigo, (que nada em breve muitas comprei muitas coisas hehe) essa ediçao ai por EX: nao vou lançada aqui =(

É muito raro receber essas edições por aqui só em lojas muito especializadas e mesmo assim mais vale mandar vir de fora pela net.

A Gaming Replay tem bons preços e envia em boas condições, acho que para o Brasil eles enviam isso de maneira a não ser taxado, é uma opção e se forem jogos que saiam em PT tem legendas e de vez em quando dobragens mas em PT-PT.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.