quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Devil May Cry

Plataforma: Playstation 3 / XBOX 360
Edição: Son of Sparda Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Capcom
Produtora: Capcom


O demónio com mais pinta do mundo dos videojogos está de volta para mais uma nova aventura, falo-vos, como é claro de Dante o herói da série Devil May Cry.

Esta é uma saga reinventada onde a personagem princpipal ganha também um "look" diferente que pessoalmente não aprecio e parece mesmo que a Capcom ultimamente esta mais preocupada em destruir os seus jogos do que propriamente a fazer algo de bom, posso estar enganado em relação a este jogo mas não me parece, no entanto aqui o que conta realmente são as edições dos jogos e não as analises aos mesmos.

A "Son of Sparda Edition" é um exclusivo das lojas Gamestop do Reino Unido algo que já vem sendo habitual visto que se trata de um dos maiores retalhistas de videojogos e poderem ter algum poder neste tipo de decisões.

Para já podemos contar com uma serie de dlc's e uma replica do colar de Dante, porém isto ainda é muito vago porque podem surgir altereções, a analise desta edição será feita quando a mesma se encontrar disponível no mercado.






0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.