terça-feira, 13 de novembro de 2012

Assassin's Creed Anthology

Plataforma: PC / Playstation 3 / XBOX 360
Edição: Anthology

Lançamento: 2012 (previsão)
Editora: Ubisoft
Produtora: Ubisoft


A saga Assassin's Creed promete fazer os fãs ficarem de água na boca, ou não, devido ao sem número de edições que vão estar disponíveis no mercado no final deste ano, a mais recente será Assassin's Creed Anthology, uma caixa que reúne todos os jogos até ao momento.

É uma edição que vem acompanhada de uma caixa exclusiva desta edição, cinco litografias e ainda um steelbook além dos cinco jogos e todos os seus respectivos dlc's

Assassin's Creed, o primeiro capitulo com Altair o assassino de Jerusalém.

Assassin's Creed 2, o nascimento de Ezio, inclui as sequências doze e treze, a Batalha de Forli a Fogueira das Vaidades e mais uns extras.

Assassin's Creed Brotherhood, as viagens de Ezio por Roma, inclui "The Da Vinci Edition" com o desaparecimento de Leonardo, duas missões adicionais o Mercado de Trajano e o Aqueduto, novo mapa de multiplayer, seis personagens, dois novos modos de jogo e muito mais.
 
Assassin's Creed Revelations, o final da saga de Ezio, inclui a "The Ottoman Edition", tem o Arquivo Perdido que é uma missão da historia e ainda no modo single player temos três novas skins mais uma missão adicional A Prisão de Vlad o Empalador no modo multiplayer temos seis mapas, sete personagens e itens personalizáveis.

Assassin's Creed 3, Connor o assassino do Novo Mundo, com todos os dlc´s que podem ser descarregados a partir de Dezembro de 2012.

Esta edição custa sensivelmente cento e cinquenta euros se pensarmos que cada um destes jogos anda a volta dos trinta euros, tirando o mais recente, creio que é um bom negocio, tanto que ainda se fica com direito a todos os extras digitais, mas mais uma vez a Ubisoft continua a lançar um sem fim de versões e novos pacotes para vender, resta saber se terão assim tanta saída, para já deixo uma imagem desta nova edição e a promessa de analise.



2 comentários:

Sera que essa edição vai ser legal? estou com medo de ser mais uma coletania sem graça...

Olá Brunozhy

Na minha opinião se já tens os jogos todos e os dlc's e afins, não compensa comprar esta colectanea é dinheiro mal gasto e tens razão é sem graça nesses pontos que referi.

Agora imagina que não tens nenhum dos jogos, nunca jogaste esta série e queres encontrar todos os jogos de uma só vez a um preço mais acessivel do queandar a comprar um a um então se calhar já vale a pena arranjar esta edição até porque vêm todos os jogos lançados até agora e com todoso os dlc's.

Depois tens aqueles que são supra-fãs e qualquer coisa relacionada com esta série têm de ter esses provavelmente também a comprarão, pessoalmente não tenho intenções de a ter.

E assim segue a Ubisoft no seu negocio.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.