segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ni No Kuni Wrath of the White Witch

Plataforma: Playstation 3
Edição: Wizard's Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora:
Sony Computer Entertainment
Produtora: Level 5 / Bandai Games

Um rpg japonês dos artistas do Estúdio Ghibli, sim leram bem, do senhor Hayao Miyazaki, aquele da Viagem de Chihiro, Castelo Andante, Princesa Mononoke, Heidi, enfim tanta coisa que o homem já fez. 

Eu assumo que sou um fã da sua obra e este jogo está a deixar-me em pulgas para lhe deitar as mão e o que eu gostava mesmo era de ter esta edição especial parece ser muito simples, aliás simples de mais, para mim o artigo mais interessante deste pacote é o livro de feitiços de trezentas página e capa dura que espero sinceramente que contenha algum "artwoork" e mais algumas informações, os DLC's não me parecem muito apelativos, era de louvar um CD com a banda sonora do jogo também neste pacote, mas vamos esperar para ver, para já é isto que temos

Mais informações e avaliação quando a mesma edição estiver disponível para já deixo-vos esta imagem e ainda um "trailler" para vos abrir o apetite, recordo ainda que este jogo será, ao que tudo indica um exclusivo Playstation 3.









0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.